Valentim mirim estreia com derrota na Copa da Juventude 2010

03/09/2010 14:45

A equipe mirim de futsal jogou na noite do dia 02 de setembro, às 18h30min, no Ginásio do Sesc, contra o time da Escola Estadual 11 de Outubro, partida válida pela 1ª rodada da Copa da Juventude e o placar não foi favorável, 5x2 para os adversários.

Logo no início da partida o 11 de Outubro fez dois gols por meio de desatenção do sistema defensivo do Valentim e no final do primeiro marcou o seu 3º tento. Faltando 1 miinuto para acabar a 1ª etapa Matheus Ferreira anotou um 1º do Valentim.

O segundo tempo começou com o Valentim bem postado e saindo rápido para os contra-ataques, e foi numa saída rápida que Bruno Vinicius fez o 2º gol.

A partir daí a equipe foi para cima em busca do empate e em nova falha defensiva a equipe tomou o 4º e também o 5º gol.

"Não jogamos bem. Ficamos boa parte do jogo desorganizados dentro de quadra e chegou um momento que cada menino queria decidir o jogo sozinho, mesmo com o pedido de tempo e a tentativa de reorganizarmos o time não conseguimos superar o adversário. Aindo acredito que possamos passar para a próxima fase", comentou Warley Ribeiro, técnico da equipe.

Participaram da partida:

Wilson, Matheus Ferreira, Richard, Bruno Vinicius, Gabriel, Vinicius, Thiago, João Pedro, Victor, Lucas Borges e Leonardo.