Valentim Infantil está na final da Copa Paulo Freire

26/10/2015 21:49

Um jogaço! Esse talvez seja o adjetivo para melhor descrever o confronto entre Valentim e Paulo Freire, na partida semifinal, nesta noite de segunda-feira. Na primeira fase o Valentim venceu os donos da casa por 5 a 4 e, por isso, jogou com o dobro de atenção.
Apesar do jogo acontecer no Colégio Paulo Freire, grande parte da torcida era do Valentim. "Na final temos certeza que o barulho será ainda maior, porque teremos mais torcedores ainda", comentou Ryan Lucas, goleiro da equipe. 
O jogo foi disputado desde o primeiro minuto, com as duas equipes procurando marcar o primeiro tento. No segundo tempo em uma jogada de escanteio Gustavo pegou de primeira e mandou para as redes. A bola chegou a tocar em Pedro Henrique, mas o árbitro deu o tento para Gustavo. Depois do gol, Thiaguinho mandou um balaço na trave e em seguida foi só sufuco, com o Valentim se defendendo das investidas do ataque adversário. No final, Valentim 1 x 0 Paulo Freire.
"Conseguimos passar mais uma etapa, agora é pensar no próximo jogo. Já estamos na FINAL!!!!", comemorou o técnico da equipe Warley Ribeiro.
"Jogamos com o coração na ponta da chuteira e por isso ganhamos", sentenciou Pedro Henrique.