Valentim está na Fase Semifinal da Copa da Juventude

04/10/2009 22:03

A equipe infantil do Valentim se classificou para Fase Semifinal de grupos da Copa da Juventude ao vencer por 4x3 a equipe da Escola Municipal Licurgo de oliveira Bastos.

O Valentim entrou sonolento no início da partida e acabou tomando um gol numa jogada individual do adversário. Porém, logo depois de ter sofrido o gol a equipe acordou e resolveu reagir e com dois gols de Lucas Oguino virou o placar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o time partiu pra cima para matar o jogo e aos 7 minutos Jefferson em ótima trama de ataque concluiu para o gol. O quarto gol veio numa jogada de sorte, num lançamento do goleiro Gil para área adversária o fixo subiu e raspou na bola, que acabou morrendo em sua meta. 4x2, parecia estar definido a partida, mas um minuto depois o ala do Licurgo chutou cruzado para gol e Murilo acabou botando contra sua meta. Mas não dava mais tempo, polacar final Valentim 4, Licurgo 3.

"Conseguimos aliar raça e boa técnica para vencer um ótimo adversário, agora é pensar nos dois próximos compromissos e quem sabe sonhar com o título", comentou Warley Ribeiro, técnico da equipe.

Confira os próximos jogos

08/10/09

18h

Ginásio da Mace

Valentim x 11 de Outubro

09/10/09

18h

Ginásio da Mace

Valentim x EE Álvaro Lopes - Terenos