Valentim empata com Dom Bosco no mirim pela Copa da Mace

10/05/2010 21:28

A equipe do Valentim Mirim jogou contra o time do Dom Bosco na noite da segunda-feira (10/05/10), às 19h, partida válida pela 4ª rodada da Copa da Mace. O placar da partida terminou em 7x7 garantindo mais um ponto para o Valentim, que assume assim a 2ª colocação no grupo, porém depende ainda de resultados negativos do Dom Bosco para se classificar para as semifinais.

O Jogo foi bastante movimentado desde o primeiro minuto, o Valentim entrou desatento e saiu logo perdendo no primeiro tempo por 4x1. O único gol deste tempo foi marcado por Thiago aos 7 minutos. Na segunda etapa, com as cinco alterações, a equipe melhorou o rendimento, conseguiu marcar 3 gols com Bruno Vinicius, Gabriel e Leonardo, mas tomou três. Placar dos dois primeiros tempos 7x4 para o Dom Bosco. Na terceira e última etapa a equipe entrou em quadra com vontade e determinação e conseguiu empatar o jogo com gol de Thiago, Émerson e Bruno Vinicius e por pouco no último segundo da partida o ala Émerson não faz o gol da virada e da classificação.

"Agora é esperar os próximos resultados, o Dom Bosco tem duas partidas para fazer, tem que ganhar as duas e fazer um saldo de 7 gols para nos superar. Tudo  pode acontecer, mas eu já saio satisfeito com a atuação dos meninos", comentou Warley Ribeiro.