Valentim Infantil vence Zezão por 4x3

14/09/2009 14:56

A equipe infantil masculina do Valentim jogou no último dia 10 de setembro, as 17h30min, mais uma partida amistosa, visando sua preparação para a 2ª Fase da Copa da Juventude. O adversário foi o time da Escola Municipal José de Souza - "Zezão" em seus domínios.

Essa foi a segunda partida entre as equipes e mais uma vez o Valentim venceu, desta vez pelo placar de 4x3, com gols de Murilo (3) e João Vitor.

O jogo começou quente, pois logo no primeiro minuto em ótima jogada coletiva envolvendo toda a  defesa do Valentim, o Zezão abriu o marcador. Não demorou muito para que saisse o empate, em boa jogada individual de João Vitor emplacou o primeiro tento.

A partida ainda continuava equilibrada com chances para os dois lados, mas o Zezão marcou mais um e terminou em vantagem no primeiro tempo.

Já na segunda etapa o Valentim entrou com fome de gol e virou o placar com dois gols de Murilo, sendo um de falta e o outro em uma bela trama do ataque que culminou com um golaço de bola cruzada. Em seguida o Zezão empatou em falha defensiva do Valentim, mas aos 17 minutos da segunda etapa Murilo decidiu o jogo, placar final Valentim 4x3 Zezão.

"Nós mostramos muita raça e determinação, acredito que essa equipe irá passar para fase semifinal da Copa da Juventude e poderá chegar muito longe nos Jogos Escolares", profetizou Warley Ribeiro, técnico da equipe.

"Estamos trabalhando muito para que possamos colher frutos nas competições que disputamos, mas não está nada garantido, iremos continuar trabalhando ainda mais", concluiu Murilo, ala/fixo destaque da equipe.

Os atletas

Goleiro: Gil César

Fixos: Murilo e Henrique

Alas:Jéfferson, Matheus, Danilo, Pedro Henrique e Bruno.

Pivôs:João Vitor e Thiago Pita.