Mirim: Valentim 6x4 Nepomuceno

01/07/2010 21:13

A equipe mirim jogou contra a Escola Municipal João Nepomuceno em seus próprios domínios e venceu por 6x4. Apesar do placar favorável o time não apresentou um bom futsal. "Foi um jogo de muitos erros de ambas as equipes e talvez por isso tenha saído muitos gols", comentou o Prof. Warley Ribeiro.

O primeiro tempo mal começou e o Valentim marcou 1x0 com Thiago, parecia que o time iria deslanchar, mas errou muitos passes e permitiu que o Nepomuceno empatasse. Cinco minutos depois o time da casa marcou o 2º com Bruno Vinicíus, porém não demorou muito para ser surpreendido e tomar o empate. Antes do término do 1º tempo Bruno Vinicius marcou 3x2 para o Valentim.

Na segunda etapa o jogo continou feio, porém o Valentim consegiu ter uma folga no marcador ao fazer 4x2 com Vinicius. A partir daí foram longos 6 minutos de pouco futsal. Aos 10 minutos o Nepo marcou seu 3º tento. Aos 11 minutos o Valentim marcou o 5º com Thiago. Aos 12 minutos 4º gol do Nepo e aos 13 Bruno Vinicius fechou a conta marcando 6x4 para o Valentim.

"Não gostei da minha equipe, pela qualidade de meus atletas poderíamos ter tido uma melhor apresentação. De positivo a atuação de João Pedro como goleiro e a estreia do garoto Pedro Alfonso", concluiu Ribeiro.