Mirim perde a primeira na Copa da Mace

01/05/2010 16:13

A equipe mirim de Futsal jogou na noite de ontém (30/04 - sexta-feira) sua terceira partida na Copa da Mace e uma vitória já classificaria com antecedência para as semifinais, contuda a equipe acabou tropeçando nos próprios erros e permitiu que o Colégio Auxiliadora marcasse 4x2.

O jogo começou difícil, amarrado, porém aos 7 minutos da 1ª etapa Lucas Borges em jogada individual partiu pelo lado esquerdo e chutou fraco no canto, mas o goleiro adversário aceitou. A virada do Colégio Auxiliadora veio ainda no primeiro tempo depois de dois erros consecutivos da defesa.

O segundo tempo de jogo foi cheio de erros, porém Victor conseguiu empatar o jogo na única jogada efetiva do time do Valentim.

No terceio tempo, apesar de voltar a quadra com todos os titulares, a equipe do Valentim continou errando e acabou sofrendo mais dois gols.

"Hoje não conseguimos jogar com as duas principais armas do nosso time, Thiago e Émerson, por isso não saímos com o resultado positivo", lamentou Warley Ribeiro técnico da equipe.