Infantil: Valentim consegue um empate no fim do jogo e arranca vaga na final

29/09/2010 17:57

    O Valentim infantil masculino jogou na noite do dia 28 de setembro, às 20h, no Ginásio do Colégio Adventista a partida semifinal contra o Colégio Cecamp e acabou empatando, garantindo-se assim na final da Copa CAC INter Escolinhas.

O Jogo

O jogo começou tenso para o Valentim e logo no primeiro chute do adversário a bola desvia na defesa e engana o goleiro. Dois minutos depois Lucas Oguino em jogada individual empata com um belo chute. A partir daí o Valentim se desencontrou em quadra e veio mais dois gols do adversário. Antes que o árbitro apitasse o final do 1º tempo Henrique descontou, terminando 3x2 para o Cecamp.

No segundo tempo até os 5 primeiros minutos o jogo continuou igual e no contra-ataque o Cecamp marcou 4x2. O técnico Warley Ribeiro bastante irritado com a equipe pediu tempo e mudou a forma de jogar. Em seguida Lucas Oguino marcou o terceiro e no final da partida Henrique empatou. O Valentim ainda teve mais duas chances para virar o marcador, porém o resultado já bastava. Placar final: Valentim 4x4 Cecamp.

"Infelizmente não conseguimos nos organizar bem na defesa e consequentemente nossa saída de bola também ficou prejudicada, mas hoje o que valeu foi a garra e a dedicação. Jogamos mal, mas estamos na final", comemorou Ribeiro.