Infantil: Valentim 5x2 Colégio Tic Tac

17/09/2010 16:53

 

O Valentim entrou com pé direito na primeira edição da Copa CAC Interescolinhas 2010, na noite desta quinta-feira (16/09), às 21h, no Ginásio do Colégio Adventista contra o Colégio Tic Tac estreando com vitória.

No primeiro tempo o jogo foi truncado com as duas equipes procurando mais a marcação. A partir do 1º gol do Valentim marcado por Lucas Oguino, ainda na 1ª etapa, as duas equipes se abriram e buscaram mais o gol. O segundo gol não demorou a sair, após roubada de bola na defesa, Henrique lançou Brenner na direita e soltou o pé marcando 2x0. Logo em seguida Lucas Oguino comete penalti no adversário, que cobra e converte. Minutos depois o empate do Tic Tac. Mas no final do 1º tempo Henrique recolocou o Valentim em vantagem.

No segundo tempo o Valentim voltou com fome de ataque e logo marcou com Thiago Ortiz, logo depois, William completou o marcador. Placar final Valentim 5 x 2 Colégio Tic Tac.

"Gostei da movimentação da equipe, mesmo com as modificações o time se manteve estável. Ganhamos porque jogamos um belo futsal nesta noite", comentou Warley Ribeiro.

Com o resultado o Valentim depende de um empate para permancer em 1º lugar na chave. O próximo compromisso será dia 21/09 (terça-feira) às 20h contra o Colégio Nova Geração.