Infantil: Valentim 5 x 0 Colégio Alexander Fleming

21/05/2010 21:01

O Valentim jogou mais solto e confiante na noite desta sexta-feira (21/05/10), às 19h30min no Ginásio da Mace em partida válida pela última rodada do Grupo B da Copa da Mace. A equipe precisava de um empate para garantir a vaga nas semifinais, porém o time buscou a vitória e saldo para conseguir ocupar o 1º lugar na tabela.

Aos 3'05" da primeira etapa Lucas Corrêa cobrou falta e fez o primeiro gol do Valentim. Aos 7'00 ele de novo, Lucas Corrêa chutou de primeira o escanteio cobrado por William, final do 1º tempo 2x0 para o Valentim.

No segundo tempo foram trocados todos os atletas e mesmo assim o ritmo do time não caiu e logo a um minuto Lucas Ortiz marcou o terceiro. Aos 3'16" em uma jogada inusitada o goleiro Edson lançou para área adversária e o goleiro do Fleming espalmou para dentro de sua meta, este foi o 4º gol.

Lucas Corrêa fechou a conta no 3º tempo após contra-ataque veloz tocou na saída do goleiro, confirmando o 1º Lugar na chave e a artilharia da equipe na competição com 4 gols."Hoje o time jogou bem" sintetizou Lucas Corrêa.

A próxima partida será na terça-feira às 20h contra o 2º colocado da Chave A.

Confira como ficou a classificação da chave:

1º Lugar: EM Pe José Valentim    -    7 pontos    7 gols de saldo

2º Lugar: Escola Paulo Freire       -    7 pontos    4 gols de saldo

3º Lugar: Col. Alexander Fleming -    3 pontos

4º Lugar: Colégio Mace                -    0 ponto