Infantil: Valentim 10x6 EM Manoel Inácio de Souza

16/08/2010 19:42

O Valentim jogou na noite desta segunda-feira (16/08/1), às 18h, na quadra da própria escola mais um amistoso preparativo para os Jogos Escolares da Reme e Copa da Juventude. O adversário foi a Escola Municipal Manoel Inácio de Souza do Bairro Santo Antônio, dirigido pelo Prof. Cláudio Barbosa.

O jogo começou morno com as duas equipes se estudando, mas após 5 minutos o Valentim abriu o marcador com Brenner. Logo em seguida o Manoel Inácio empatou e nos minutos seguintes mais dois, abrindo para 3x1. Aos poucos o Valentim foi se reencontrando na partida e recuperando o fôlego. Brenner marcou mais dois e Lucas Oguino fez o 4º virando o placar, mas no finalzinho do 1º tempo a equipe adversária empatou. Placar do 1º tempo Valentim 4x4 Manoel Inácio.

Logo no início do segundo tempo Lucas Oguino fez 5x4. 2 minutos depois o empate saiu numa falha da defesa do Valentim. A partir daí só deu Valentim com Lucas Oguino marcando mais um, Bruno fazendo seu primeiro gol na partida, Pedro também deixou o seu e mais dois gols de Brenner. No final da 2ª etapa o Manoel Inácio descontou. Placar final: Valentim 10x6 Manoel Inácio.

"Ainda estamos pecando em alguns aspectos, mas já conseguimos observar pontos positivos com relação a outros jogos. Acredito que chegaremos forte nos próximos campeonatos", falou Warley Ribeiro.

O próximo compromisso do time será a Copa Campo Grande no dia 26 de agosto na própria escola e a equipe luta para quebar um tabu: a 3 campeonatos o Valentim não sagra-se campeão em um evento dentro de casa.