Feminino vence e depende de um empate para passar para 2ª fase da Reme

14/09/2010 17:23

A equipe feminina jogou na tarde (14h) desta terça-feira (14/09/10), contra a Escola Municipal José Benfica Rodrigues partida válida pelos Jogos Escolares da Reme, Grupo N.

O Valentim começou perdendo, aos 9 minutos do 1º tempo o Benfica anotou seu gol. No segundo tempo o jogo tomou outro rumo, as meninas com mais iniciativa partiram para cima e em uma jogada espetacular de Isabelly driblando três adversárias pelo lado direito da quadra foi a linha de fundo e fez o passe para Milena marcar o gol de empate.

No minuto seguinte Suellen robou bola na quadra de defesa e serviu Milena, que mais uma vez não desperdiçou, gol da virada.

Faltando 5 minutos para o término da partida, em ótima jogada individual Isabelly marcou um golaço e sacramentou a vitória. Placar final Valentim 3x1 Benfica.

"Enfrentamos um adversário muito difícil. Hoje as meninas jogaram o futsal que realmente eu vejo nos treinamentos. Elas estão de parabéns. Todas!" comemorou Warley Ribeiro.

O próximo confronto será quinta-feira (16/09), às 8h contra a Escola Municipal Fauze Scaff e o Valentim não pode perder, caso isso ocorra a equipe estará classificada e já garantirá a vaga entre as 18 melhores da Reme de 54 escolas participantes.